sexta-feira, 4 de julho de 2008

É que não sai mesmo da cabeça!

Alguém ainda acredita na imparcialidade da mídia?

Já disseram a Sandra Annenberg que não dá mais para vê-la quase chorar (ou chorar mesmo) por qualquer coisa que apresente no Jornal Hoje?

Como Chaves consegue ser sucesso depois de tantos anos?

Quando a política vai ser discutida com profundidade na imprensa, ao invés de só trazer troca-troca partidário e fazer do assunto quase que colunismo social?

Foi a campanha do Pânico que fez Dedé Santana deixar de lado as milhares de queixas contra Renato Aragão e voltar à tela ao seu lado?

Por que tem jornalista que escreve para si (e/ou para seus amigos), como se todos os seres comuns conhecessem profundamente o assunto que ele pesquisou?

3 comentários:

Nívia Gouveia disse...

Sandra Annemberg chora muito, é? Nem sabia... Tô tão de saco cheio de Jornalismo que tô me desligando dessa área! Já esqueci da maior parte das coisas. Já esqueci até que sou jornalista. Falta muito pouco para esquecer por completo e anexar meu diploma no 'livro do esquecimento'!

Cláudia disse...

Silvinha,

Parabéns! pelo blogger. Desculpe-me pela ausência na participação, mas a iniciativa é muito boa e vai ficar ainda mais rica quando você começar a postar também temas voltados à sua especialização em Comunicação Política :)

beijos

GH disse...

Sandra é de lascar mesmo!!! hahaha.
Parabéns pelo blog. Tenho um tbm, mas sem tanta profundidade acadêmica, tento fugir um pouco de "trabalho", hehe.